Acontece

O DIFÍCIL ATO DE ESTUDAR COM O ROUDO DO TEMPO

PPGRI
por Portal PPGRI IERI
Publicado: 04/09/2023 - 16:30
Última modificação: 04/09/2023 - 16:30

Com grande entusiasmo, convidamos toda a comunidade acadêmica para uma palestra profunda e reflexiva, intitulada "O Difícil Ato de Estudar com Roubo do Tempo", que será ministrada por Roberta Traspadini (PPGRI-UFU; UNILA). O evento ocorrerá no dia 06/09, às 18h00, na sala 1J238 da UFU, Campus Santa Mônica.

Nesta palestra, Roberta Traspadini nos guiará por uma jornada de reflexão sobre os desafios da produção de conhecimento científico nos tempos contemporâneos. Roberta Traspadini, pós-doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da Universidade Federal de Uberlândia e professora dos cursos de graduação e pós-graduação em Relações Internacionais da UNILA, convida-nos a refletir sobre os dilemas da produção de conhecimento em um mundo onde o tempo parece estar constantemente sendo subtraído, e a necessidade de uma abordagem dialética para compreender e enfrentar esses desafios.

Contamos com a presença de todos no dia 06/09, às 18h00, na sala 1J238 da UFU, Campus Santa Mônica, para juntos mergulharmos nessa reflexão profunda e necessária sobre os desafios da educação e do conhecimento em nosso tempo.

OFICINA
Tópicos: