Oficina de Pesquisa: Comércio Exterior em Uberlândia e Região

PPGRI
Publicado: 15/06/2023 - 14:12
Última modificação: 15/06/2023 - 14:12

É com imensa satisfação que convidamos toda a comunidade acadêmica para participarem de uma oficina sobre Comércio Exterior em Uberlândia e Região, ministrada por Henrique Ferraira de Souza (CEPES). A oficina será realizada no dia 16/06, às 14h00, na sala 1j238 da UFU.

Henrique Ferreira de Souza é doutor em Economia pelo PPGE/UFU e Economista/Pesquisador do Centro de Estudos, Pesquisas e Projetos Econômico-Sociais (CEPES) do Instituto de Economia e Relações Internacionais (IERI) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

A oficina terá como objetivo principal dialogar sobre as exportações da região e a manipulação de dados de comércio.

Contamos com a presença de todos e todas no dia 16/06, às 14h00, na sala 1j238 da UFU.

Oficina de Pesquisa: Comércio Exterior em Uberlândia e Região