“QUESTÃO AGRÁRIA, IMPERIALISMO E DEPENDÊNCIA NA AMÉRICA LATINA: A TRAJETÓRIA DO MST ENTRE NOVAS-VELHAS ENCRUZILHADAS”

PPGRI
Publicado: 14/04/2023 - 13:25
Última modificação: 14/04/2023 - 13:29

Lançamento do Livro

É com enorme satisfação que o SINTET-UFU, em conjunto com o Centro de Documentação e Pesquisa em História (CDHIS) do Instituto de História da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e com Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais (PPGRI) do Instituto de Economia e Relações Internacionais da UFU, convidam todas e todos para a atividade de lançamento do livro “Questão agrária, imperialismo e dependência na América Latina: a trajetória do MST entre novas-velhas encruzilhadas”, escrito pela militante e professora Dra. Roberta Traspadini da Universidade Federal da Integração Latino-americana (UNILA) e pós doutoranda do PPGRI. Para realizar um debate crítico sobre o tema abordado pelo livro, o evento contará com a presença da Professora Dra. Marisa Amaral do Instituto de Economia e Relações Internacionais da UFU.

A atividade será realizada no dia 26 de abril, às 19h30, no Anfiteatro do Bloco 5S, do Campus Santa Mônica.

Mais informações: http://www.sintetufu.org/slider/lancamento-do-livro-questao-agraria-imperialismo-e-dependencia-na-america-latina-a-trajetoria-do-mst-entre-novas-velhas-encruzilhadas/